20 OUT 2021
☑️ Lixo Rural será coletado por caminhão compactador de resíduos sólidos a partir de Novembro.

Com o segundo caminhão compactador de resíduos sólidos a gestão municipal passará a coletar o lixo rural com o mesmo sistema que é realizado hoje na cidade. O Caminhão compactador não recolhe alguns tipos de materiais que são descartados.

Veja o que não recolhemos: mobiliários velhos, eletrodomésticos, galhos e restos de materiais de construção, etc.
A coleta será nos dias de costume com ampliação de cestas em pontos estratégicos.

Meio Ambiente! Atitude responsável é a solução.

Fé, Esperança e Trabalho
Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia