14 JUL 2021
A Prefeitura de Crucilândia dará início ao “Plano Plurianual” para período 2022/2025!
PROCESSANDO ÁUDIO
A elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022/2025 do município será coordenada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento com o apoio do Controle Interno, sendo que, as demais Secretarias deverão participar mediante a apresentação das metas do Governo.

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual - também conhecido pela sigla PPA -  é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para cada ente federativo, ou seja, para municípios, estados e União.
Seu propósito é estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.

Faça sua parte! Nos ajude a tornar Crucilândia uma cidade ainda melhor!!!

Clique no Link abaixo para ser redirecionado ao formulário do Plano Plurianual (PPA)

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia