21 JUN 2021
Última semana paga regularizar seu débito em atraso com a Prefeitura

Pague seus impostos em atraso IPTU, ISS e outras taxas e tributos municipais, até o dia 25 de junho de 2021, livre de multas e juros, e ganhe até 50% de desconto no IPTU 2021.
Para quitar seus impostos em atraso com 100% de desconto de juros e multas, o contribuinte deverá procurar o setor de arrecadação municipal e retirar sua guia, ou solicitar através do e-mail arrecadacao.prefcrucilandia@hotmail.com ou arrecadacao@prefeituradecrucilandia.mg.gov.br
Não perca esta oportunidade de ficar em dia com o município e ainda ganhar 50% de desconto no IPTU 2021.
Maiores informações você encontra no portal da Prefeitura http://bit.ly/refis_2306 ou nos telefones (31) 3574-1260 ou (31) 3574-1120 setor de arrecadação da Prefeitura.
Fé, Esperança e Trabalho
Fonte: Prefeitura de Crucilândia