09 ABR 2021
Segunda-feira, 12 de abril, começa a Campanha de Vacinação contra a Gripe (influenza) 2021.

A 23° Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa no dia 12 de abril, com público-alvo estimado em 79,7 milhões de brasileiros. A meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos prioritários. A campanha vai até o dia 9 de julho.

Em Crucilândia, a vacina será realizada a partir desta segunda-feira, 12 de abril, e o grupo prioritário é: gestantes; mães de resguardo; crianças de 06 meses a 06 anos; povos indígenas e trabalhadores da saúde. Para esse público, a vacinação irá até dia 10 de maio.

Quem faz parte desse grupo deve comparecer à Unidade Básica de Sáude (UBS), Carmem de Souza Lima, portando o documento de identificação e o cartão de vacina.

Secretaria Municipal de Saúde,

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde