17 JAN 2021
Começam as obras do Teatro Municipal de Crucilândia!!!

17/01/2021
Iniciam as obras do Teatro Municipal de Crucilândia!
Na próxima segunda-feira, dia 18, a Prefeitura inicia a construção do Teatro Municipal. O prédio será no local onde funcionava o antigo clube recreativo da cidade e terá dois pavimentos: no primeiro ficarão as instalações do teatro propriamente dito e, no segundo, será construído o Centro Recreativo à Cidadania . O investimento é de mais de R$ 1 milhão e a expectativa é de que a obra seja finalizada ainda em 2021. Prefeitura de Crucilândia, Fé, Esperança e Trabalho.